São Paulo, terça-feira, 14 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal pensa em reconciliação, diz Mônica

ROBERTO MACHADO
DA SUCURSAL DO RIO

A modelo Mônica Santoro, mulher do atacante do Flamengo Romário, afirmou ontem que a Justiça já bloqueou os bens do casal. O jogador não pode vender imóveis, carros, linhas telefônicas e outros bens por prazo indeterminado.
Na quinta-feira passada, Mônica entrou com uma medida cautelar na 5ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio, requerendo o "arrolamento dos bens" do casal. Segundo ela, "em menos de 24 horas" a Justiça acatou a medida cautelar.
Mônica e Romário são casados em regime de comunhão de bens —cada um tem direito a 50% de tudo o que adquiriram após o casamento.
A modelo afirmou que o casal pensa na reconciliação. Anteontem, Romário convidou a mulher para ir ao Maracanã assistir o jogo contra o Fluminense (0 x 0). Romário jogou mal e a torcida do Flamengo vaiou o time no final da partida.
"Conversamos depois do jogo e vamos continuar conversando durante esta semana. Nós não estamos mais brigando e isso já é um bom sinal", disse.
"O Romário deu um primeiro passo (para a reconciliação) quando me ligou convidando para ir ao jogo", disse. Mônica assistiu a partida da tribuna de honra do Maracanã com os filhos e uma babá. Eles saíram do estádio junto com Romário.
Segundo ela, o jogador tem morado em três lugares: na cobertura do casal, na Barra da Tijuca (zona sul do Rio), em um apart-hotel no mesmo bairro e na casa dos pais, em Jacarepaguá (zona oeste).
"Nós temos muito carinho um pelo outro e talvez ele esteja sentindo falta da nossa casa e da vida em família", afirmou Mônica, que será destaque da Mangueira nesse Carnaval.
A modelo vai desfilar como cigana. Amanhã, Mônica fará seu primeiro ensaio, na quadra da escola, às 20h.

Texto Anterior: Suposta ex-namorada faz críticas a atacante
Próximo Texto: Zagalo chama jogadores para amistoso no Ceará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.