São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enganação;Troca da guarda

BARBARA GANCIA

Enganação
Tem uma coragem do cão quem edita o "Celular Press", informe que a Telesp envia aos usuários do telefone portátil. A última edição afirma que o celular agora funciona do Rio Grande às praias do Nordeste. Nesse caso, meu aparelho deve estar bichado. Não funciona no litoral norte, na rodovia Ayrton Senna, nas avenidas Europa, Rebouças e Bandeirantes, nas marginais e no quadrilátero dos Jardins. Por enquanto, meu celular só serve mesmo como arma de defesa pessoal. Em caso de assalto, basta tacar o aparelho na cabeça do bandido.

Troca da guarda
Esse café-society paulistano é de rolar. Um de seus ramos, que acaba de entrar nos 40 anos com o pé esquerdo, agora deu para relembrar a "época em que São Paulo era mais divertida". Os emburrados quarentões têm é dor-de-cotovelo da garotada que tomou seu lugar, como Guilhermina Guinle, Luciano Huck, os Igel e até os eventuais cariocas que pintam no pedaço, feito o videomaker Tony Vanzolini, filho do compositor Paulo Vanzolini, que nasceu em Sampa e foi ser gato no Rio.

Texto Anterior: Se toca Sampa: o Rio está dando de dez
Próximo Texto: Sergipe; Paraíba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.