São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia diz que chacinas em SP foram vingança

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado Luís Roberto Hellmeister, 37, que preside o inquérito sobre as chacinas de anteontem na Vila Brasilândia (zona norte de São Paulo), acredita em vingança. "Pelo modo como os assassinos agiram, não tenho dúvida que se trata de um crime de vingança."
Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em dois crimes ocorridos em um intervalo de cinco minutos e uma distância de 800 metros entre um e outro.
Entre os mortos, havia um investigador de polícia e um ex-PM. Os dois mortos no primeiro crime ainda não haviam sido identificados até as 19h de ontem.
O exame de impressão digital revelou que nenhum dos sete mortos tinham passagem pela polícia. Hellmeister confirma a hipótese de que os crimes têm ligação entre si. "Testemunhas dizem que viram o mesmo Monza branco nos dois locais." Estudos confirmaram que nos dois crimes foram utilizadas balas de pistola Taurus 380.

Texto Anterior: Empresário é triturado em máquina de corte
Próximo Texto: Leptospirose matou 9 no Estado de São Paulo desde o início do ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.