São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Justiça decide sobre o caso Andreotti; Mississippi decide contra escravidão; Preso o "pirata mais procurado

Justiça decide sobre o caso Andreotti
Ocorre hoje a primeira audiência na Justiça italiana para decidir se o ex-premiê Giulio Andreotti será julgado sob a acusação de envolvimento com a Máfia. os advogados da defesa disseram ter novas evidências sobre o caso e devem pedir um adiamento.

Mississippi decide contra escravidão
O Senado estadual do Mississippi (sul dos EUA) decidiu por unanimidade aderir à 13ª Emenda da Constituição do país, aprovada há 130 anos, colocando a escravidão na ilegalidade. O projeto ainda vai à Câmara.

Preso o "pirata mais procurado
Kevin Mitnick, 31, descrito por um promotor público dos EUA como o mais procurado pirata de computadores do mundo, foi preso em Raleigh, Carolina do Norte, e deve ser indiciado hoje por fraude. Ele pode ser condenado a 35 anos de prisão.
Técnico enciumado destrói laboratório Um técnico irritado após uma discussão com sua ex-mulher desmontou os controles de dois aceleradores de partículas do Cern (Laboratório Europeu de Física de partículas), na Suíça, causando prejuízos de centenas de milhares de dólares. O técnico está preso na França

Texto Anterior: Tchetchenos e russos violam o cessar-fogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.