São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho do diretor do Contru é preso em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Luís Fernando Palma Venturelli, 20, filho do diretor do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis), Carlos Alberto Venturelli, preso em flagrante anteontem em São Paulo por roubo, não recebeu ontem visita de seus pais e irmãos.
O rapaz é acusado de ter assaltado com uma pistola semi-automática calibre 22 o comerciante Shihiro Hayashi, 69, próximo ao Ceagesp (zona oeste).
Ele teria roubado a picape D-20 branca e R$ 150 do comerciante na tarde de anteontem. O estudante está preso no 33º DP, em Pirituba (zona oeste).
Segundo o delegado-titular do 33º DP, Manoel Adamuz Neto, Luís Fernando não recebeu visita de seus familiares.
"O pai dele deu apenas um telefonema para perguntar o que havia ocorrido e não pediu favor nenhum, por ser uma pessoa de prestígio", disse.
Luís Fernando foi preso em flagrante pela primeira vez em 1993, por porte de drogas. No final daquele ano, foi indiciado por roubo. Em 94, foi preso em flagrante novamente por furto, em Campo Limpo (zona sul).
O rapaz não quis dar entrevistas ontem. Segundo os investigadores do 33º DP, Luís Fernando afirmou que não queria comprometer ainda mais a imagem da família.
Ele está em uma cela com cerca de 20 presos. A delegacia, que tem capacidade para 25 presos, abriga hoje 100 detentos, entre traficantes e assaltantes.
Carlos Alberto Venturelli não foi trabalhar ontem. Sua mulher, que não quis informar o nome, disse que o marido "tirou o dia para tratar de assuntos pessoais".
Segundo ela, o marido tinha contato com os filhos —todos do primeiro casamento— apenas no Contru. Ela disse que não tinham intenção de visitar Luís Fernando.

Texto Anterior: Juiz é acusado de dezenas de estupros no RS
Próximo Texto: Depoimento compromete marchand acusado de vender quadros falsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.