São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
GM e Varig patrocinam série
DA REPORTAGEM LOCAL O atlas histórico Folha/"The Times" tem dois patrocinadores: a General Motors e a Varig. Ambas decidiram apoiar a série de fascículos por causa da qualidade da obra e de seu caráter didático."O atlas histórico tem tudo a ver com o nosso projeto: é muito bem concebido, tem bastante credibilidade e terá uma alta exposição de público", diz Luiz Cezar Fanfa, 48, gerente de comunicação social da GM. O patrocínio da GM faz parte do pacote de comemoração dos 70 anos de Brasil da empresa, que inclui o lançamento de seis novos carros e o cartão de crédito GM. João Luis de Sousa, 55, diretor de marketing da Varig, diz que sua primeira reação ao projeto do atlas foi de encantamento. "Ficamos encantados com a obra porque é uma maneira fácil e barata de levar cultura histórica a uma grande população. Ela dá uma contribuição muito grande para a sociedade." Segundo ele, o patrocínio é uma maneira de a Varig se engajar no desenvolvimento da cultura. "O fascículo é acessível a todos e estimula as pessoas a ler jornais, um hábito que leva à consciência social e até política", afirma. Sousa diz que a Varig nunca havia dado apoio cultural a um projeto tão grande como o do atlas. Texto Anterior: Historiadores elogiam obra Próximo Texto: A realidade que aparece Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |