São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GM e Varig patrocinam série

DA REPORTAGEM LOCAL

O atlas histórico Folha/"The Times" tem dois patrocinadores: a General Motors e a Varig. Ambas decidiram apoiar a série de fascículos por causa da qualidade da obra e de seu caráter didático.
"O atlas histórico tem tudo a ver com o nosso projeto: é muito bem concebido, tem bastante credibilidade e terá uma alta exposição de público", diz Luiz Cezar Fanfa, 48, gerente de comunicação social da GM.
O patrocínio da GM faz parte do pacote de comemoração dos 70 anos de Brasil da empresa, que inclui o lançamento de seis novos carros e o cartão de crédito GM.
João Luis de Sousa, 55, diretor de marketing da Varig, diz que sua primeira reação ao projeto do atlas foi de encantamento.
"Ficamos encantados com a obra porque é uma maneira fácil e barata de levar cultura histórica a uma grande população. Ela dá uma contribuição muito grande para a sociedade."
Segundo ele, o patrocínio é uma maneira de a Varig se engajar no desenvolvimento da cultura.
"O fascículo é acessível a todos e estimula as pessoas a ler jornais, um hábito que leva à consciência social e até política", afirma.
Sousa diz que a Varig nunca havia dado apoio cultural a um projeto tão grande como o do atlas.

Texto Anterior: Historiadores elogiam obra
Próximo Texto: A realidade que aparece
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.