São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campo pode virar lamaçal se chover

DA FOLHA SUDESTE

O estádio Bruno Lazarini, do Esporte Clube Lemense —onde o União receberá a Portuguesa—, pode se transformar em um lamaçal se chover hoje em Leme.
As obras feitas nos dois últimos dias no local não compactaram a terra em uma das laterais, disse o supervisor de futebol do Lemense, Benedito Flexa.
Outros pontos problemáticos estão próximo às duas grandes áreas, onde há alguns buracos.
"O campo não é usado desde novembro, mas dois jogos disputados aqui nos dois últimos domingos 'machucaram' o gramado", disse Flexa.
Nem o estado do gramado preocupa o técnico Serginho, que se animou com a vitória de 2 a 0 sobre o Novorizontino domingo passado, no campo do adversário. Ele disse que encarará a Portuguesa de igual para igual hoje à tarde.
"A Portuguesa está com um time forte e é séria candidata ao título do Paulista, mas o União tentará se impor em busca da vitória", disse.
A ordem dada pelo treinador aos jogadores nos últimos treinos é para atacar de forma consciente, no toque de bola, e não desperdiçar as chances com a bola parada.
A principal arma para chegar a vitória, segundo ele, será a marcação forte para não dar espaço para a Portuguesa jogar.

Texto Anterior: Edinho enfrenta ex-clube em sua cidade natal
Próximo Texto: Jogo entre Ferroviária e Ponte hoje marca estréias nas duas equipes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.