São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo entre Ferroviária e Ponte hoje marca estréias nas duas equipes

DA FOLHA NORDESTE

A Ferroviária vai ter a estréia do volante Sílvio Donizeti (ex-Rio Branco), na partida de hoje contra a Ponte Preta, em Araraquara.
O time de Campinas tem como destaque a estréia do centroavante Gáucho, que passou por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.
Donizeti, contratado pela Ferroviária na última semana, entra na vaga de João Batista, que cumpre suspensão automática.
Vilmar, que vinha atuando na zaga, vai para a lateral direita.
A Ponte busca a vitória antes de iniciar uma sequência de jogos contra times chamados "grandes" (Corinthians, São Paulo, Santos e Portuguesa).
A Ponte venceu o primeiro jogo, contra o Bragantino por 2 a 1. No segundo, perdeu de 3 a 1 para o União e na terceira foi goleada por 6 a 0 para o XV de Piracicaba.
No domingo passado, contra o Juventus, teve o jogo interrompido por causa da chuva.
Barrinha, uma das revelações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vai formar o ataque com o estreante Gaúcho. O zagueiro César, suspenso, desfalca o time. Marcão entra na zaga.

FERROVIÁRIA
Palmieri; Vilmar, Ronaldo, Laércio e Bezerra; Sílvio Donizeti, Gilmar, César e Carlinhos; Catatau e Juari (Adalberto). Técnico - José Galli Neto

PONTE PRETA
Fabiano; Bimba, Pedro Luis, Marcão e Paulo César; Júlio César, Dionísio, Tomy e Claudinho; Gaúcho e Barrinha. Técnico - Jair Picerni

Horário16h
Local estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Juiz Nelson Aparecido Sonego

Texto Anterior: Campo pode virar lamaçal se chover
Próximo Texto: Hipismo promove a igualdade entre sexos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.