São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-secretário 'desconhece'

FERNANDO CANZIAN
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Eduardo Maia, disse ontem que "desconhece" o rombo de R$ 4 bilhões que existe na arrecadação tributária estadual.
Segundo ele, o ex-coordenador de Administração Tributária, Braulio Antonio Leite, é quem tem "detalhes" da arrecadação.
Procurado três vezes na tarde de ontem (às 16h, 17h30 e 18h), Leite não foi encontrado. Uma secretária da Secretaria da Fazenda, onde Leite ainda está empregado, disse que ele está em férias desde o início da administração Covas.
Maia disse ainda que o atual coordenador tributário, Clóvis Panzarini, "deveria ter conhecimento" dos problemas.
Panzarini trabalha há 26 anos na Secretaria da Fazenda. Durante a gestão Fleury, era assessor de Política Tributária. "Eu apenas fazia as políticas de arrecadação. Não conhecia as pendências", afirma.
O ex-secretário da Fazenda José Fernando Boucinhas, que assumiu o cargo nos últimos meses da gestão Fleury, também não foi encontrado. Sua assessoria informou que ele está em viagem de negócios no Equador.
(FCz)

Texto Anterior: Fleury perdeu R$ 4 bi em arrecadação
Próximo Texto: Todo poder ao PFL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.