São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice-presidente do grupo Bloch morre no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O corpo do empresário Oscar Bloch Sigelman, 71, foi enterrado ontem à tarde no cemitério dos Israelitas, na Vila Rosali, município de São João de Meriti (Baixada Fluminense).
Um dos vice-presidentes das empresas Bloch, o empresário morreu de infarto na noite de segunda-feira, em seu apartamento na av. Atlântica, em Copacabana.
Oscar era sobrinho de Adolpho Bloch, 87, presidente do grupo (que inclui a Rede Manchete). Ele dividia a vice-presidência da Bloch com Pedro Jack Kapeller, o Jackito. Separado de Inês, tinha três filhos vivos.
O empresário sofria do coração há muitos anos. Amigos afirmam que ele ficou muito abalado após a morte trágica de duas filhas. Nos últimos tempos, Oscar Bloch consumia boa parte de seu tempo de trabalho em São Paulo, cuidando da parte publicitária das empresas.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Lei do Audiovisual começa a dar resultados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.