São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Mulher de suicida volta a sua casa; Jatene renova convênio com CNBB; Estiagem provoca racionamento em SE; Polícia prende acusados de falsificação de moeda; Gaúcho recebe leques com charges sobre Aids

Mulher de suicida volta a sua casa
Joy Neubern de Faria, 33 (foto), mulher de Sebastião de Faria, 45, que na última segunda-feira se suicidou depois de matar as duas filhas do casal, voltou ontem ao apartamento em que morava em Moema (zona sul de SP). Joy ficou 15 minutos no prédio, não falou com ninguém e foi embora com uma bolsa. Ela vai depor na semana que vem no 27º DP e o inquérito, segundo o delegado, será encerrado.

Jatene renova convênio com CNBB
O ministro da Saúde, Adib Jatene, participou pessoalmente ontem da solenidade de renovação do convênio entre sua pasta e a pastoral da criança, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O convênio, que vem sendo renovado desde 1987, garante o repasse anual de R$ 7 milhões à pastoral, responsável pelo atendimento médico, nutricional e educacional de quase 1,5 milhão de famílias em todo o país.

Estiagem provoca racionamento em SE
A ausência de chuvas em Sergipe levou ontem a Deso (Companhia de Saneamento do Estado) a iniciar o racionamento de água nos oito bairros de Aracaju abastecidos pelo sistema Poxim. O racionamento atinge regiões onde vivem mais de 100 mil pessoas, cerca de 20% da população da cidade.

Polícia prende acusados de falsificação de moeda
A polícia de Itapetininga (SP) prendeu anteontem cinco pessoas acusadas de repassar 11 notas falsas de R$ 50. Entre os envolvidos, estão três adolescentes. Estão presos o motorista Daniel da Silva, 39, e o desempregado André Luiz Sanches Alcaraz, 21, acusados pelos crime de falsificação de moeda, formação de quadrilha e corrupção de menores. A.C.S.A., 17, C.S.D., 15, e C.A.S., 14, foram encaminhados à Promotoria de Infância e Juventude.

Gaúcho recebe leques com charges sobre Aids
Leques com charges alusivas à Aids serão distribuídos durante o Carnaval no Rio Grande do Sul. Um dos leques, com desenho do chargista Bier, mostra um pênis fora do corpo do seu "dono" dizendo: "Se você não me der camisinha, vai pular o Carnaval sem mim".

Próximo Texto: Estradas viram sucessão de buracos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.