São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edu Marangon jogará no futebol uruguaio; Edmundo afirma que quer sair da equipe; Célio Lúcio reforça a defesa da equipe; Tyson só deve deixar prisão em março; Atleta recorre à Justiça para ir ao Pan; Greg Louganis diz ter a doença

Edu Marangon jogará no futebol uruguaio
O jogador, que disputou nos últimos dois anos a J-League pelo Yokohama Flugels, se apresenta ao Nacional de Montevidéu, na segunda-feira.

Edmundo afirma que quer sair da equipe
O atacante provocou polêmica após a vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio, anteontem, pela Taça Libertadores, ao dizer vai deixar o time ao fim de seu contrato, em julho. O motivo seriam as críticas da imprensa paulista.

Célio Lúcio reforça a defesa da equipe
O jogador do Cruzeiro será emprestado até o final do Paulista. John Harold Lozano, do América de Cali, pode ser contratado.

Tyson só deve deixar prisão em março
A informação partiu de autoridades de Indiana (EUA), onde o pugilista está preso desde 92. Tyson deve sair apenas no dia 25 do próximo mês.

Atleta recorre à Justiça para ir ao Pan
Um tribunal de Brasília ordenou ontem que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) inclua a campeã nacional Carla Ribeiro de Oliveira na delegação que vai ao Pan-Americano, em Mar del Plata, na Argentina.

Greg Louganis diz ter a doença
O norte-americano, ganhador de cinco medalhas olímpicas no saltos ornamentais, afirmou ontem à emissora de TV "ABC" ser homosexual e ter contraído o vírus HIV

Texto Anterior: Diniz 'amacia' motor do Forti na França
Próximo Texto: Donizete destaca-se nos passes certos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.