São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL e PPR podem ser despejados do Senado

RAQUEL ULHÔA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A primeira-secretaria do Senado Federal quer despejar as presidências do PFL e do PPR, o Grupo Brasileiro do Parlamento Amazônico e todas as outras entidades ou grupos que ocupam ilegalmente o espaço físico da Casa.
Na primeira semana de março, os partidos que têm sede no Senado e outros inquilinos que utilizam a estrutura da Casa sem amparo legal serão notificados a desocupar o local em um prazo de 60 dias.
A decisão foi tomada pelo primeiro-secretário, senador Odacir Soares (PFL-RO), que afirmou à Folha não estar constrangido em despejar o seu próprio partido. "Não vou permitir nenhuma ilegalidade, doa a quem doer", disse.
O Grupo Brasileiro do Parlamento Amazônico ocupa cinco salas e utiliza dois bebedouros, quatro geladeiras, um fax, um computador, uma máquina copiadora, uma impressora a laser e duas máquinas de café do Senado.
Estes equipamentos estão "fazendo falta" aos gabinetes da Ala Filinto Muller, recém-construída, segundo ofício da diretora da Subsecretaria de Administração de Material e Patrimônio do Senado, Estela Maris Moscoso, encaminhado ao primeiro-secretário.

Texto Anterior: PT se opõe a Jobim e quer reforma eleitoral já
Próximo Texto: Brasil acusa CIA de buscar autopromoção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.