São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Câmara de SP volta a debater Faria Lima; Paraguaio é preso com reais falsos no Paraná; Assaltante vai para presídio em Recife; Campinas faz blitze antidrogas no Carnaval; Metalúrgico é acusado de assédio sexual em SP

Câmara de SP volta a debater Faria Lima
Miguel Colasuonno (foto), presidente da Câmara Municipal de São Paulo, deve incluir na pauta da próxima semana o projeto para ampliação da avenida Faria Lima (zona oeste).

Paraguaio é preso com reais falsos no Paraná
A polícia de Foz do Iguaçu (PR) prendeu ontem em flagrante o paraguaio Franscisco Escobar Spíndola, 26. Ele é acusado de entrar no país com 150 notas falsas de R$ 100. Spíndola contou que não conhece os falsários e receberia R$ 200,00 pelo transporte do dinheiro, que seria entregue a um brasileiro que ele também não identificou.

Assaltante vai para presídio em Recife
O assaltante Manuel Alexandrino de Araújo Neto, 18, que anteontem manteve duas crianças como reféns ao tentar assaltar a mãe delas, foi encaminhado ontem ao presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE). Ele disse que pretende se matar e que tem Aids. No presídio, ele divide uma cela comum com outros presos. O secretário da Segurança Pública, Antônio Morais, disse que não será tomada nenhuma medida especial de segurança em relação a Araújo Neto.

Campinas faz blitze antidrogas no Carnaval
A Polícia Civil de Campinas e a Defesa Civil vão fazer blitze nos bailes de Carnaval de Campinas e de algumas cidades da região. A blitz da polícia é inédita e visa coibir o consumo de drogas. A polícia estima um aumento de 50% no consumo no Carnaval.

Metalúrgico é acusado de assédio sexual em SP
O metalúrgico Orvile Gomes da Silva, 34, foi preso na sexta-feira da semana passada acusado de molestar sexualmente dez adolescentes em Cubatão (SP). Em sua casa, a polícia diz ter encontrado fotos de três menores sendo seviciados por Silva. Os garotos treinavam no Esporte Clube Beira Mar, onde Silva era técnico de um time de futebol. Na delegacia, ele disse que dava presentes aos adolescentes em troca das relações sexuais.

Próximo Texto: Rio tem 14 km de congestionamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.