São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marginal tem congestionamento de 15,5 km

DA REPORTAGEM LOCAL

Três acidentes ontem de manhã na marginal Tietê (zona norte de São Paulo) causaram congestionamentos de 15,5 km durante cerca de três horas.
Às 6h45, um carro alegórico quebrou na marginal Tietê, no sentido Penha-Lapa, a 500 metros da ponte da Vila Guilherme.
O veículo voltou a funcionar às 8h. Em seguida, foi levado ao Sambódromo, onde chegou às 8h35. O problema com o veículo causou congestionamento de oito quilômetros.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trânsito só voltou ao normal às 10h30.
No lado oposto, no sentido Lapa-Penha, o atropelamento de um cavalo por um caminhão de placa BIX-3031, próximo à ponte das Bandeiras, provocou lentidão na pista expressa da marginal.
O acidente ocorreu às 6h e o cavalo só foi retirado às 8h.
Às 7h10, um caminhão quebrou próximo à ponte da Freguesia do Ó. O atropelamento do cavalo e o defeito com o caminhão provocaram congestionamento de 7,5 quilômetros.
A quebra do carro alegórico prejudicou o acesso à rodovia Ayrton Senna, antiga Trabalhadores. O acesso à rodovia ficou com trânsito lento durante parte da manhã.

Texto Anterior: Ruas serão interditadas no Carnaval
Próximo Texto: 'Escolinha' de Chico Anysio sai do ar daqui a um mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.