São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é encontrado com tiro na cabeça no DF

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Polícia Civil de Brasília localizou ontem, às 9h30, o corpo do empresário Mauro Paranhos, que na noite de segunda-feira havia desaparecido de seu escritório.
O corpo de Paranhos estava jogado em um matagal na cidade-satélite de Taguatinga (distante 25 km de Brasília). Os exames iniciais indicam que ele foi morto com um tiro na cabeça.
A polícia, que inicialmente trabalhava com a hipótese de sequestro, acredita agora que o empresário tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Paranhos tinha uma imobiliária e era apontado como dono de quatro condomínios em áreas irregulares do Distrito Federal. Esses condomínios estão sendo processados.
Ele também respondia a quatro inquéritos por formação de condomínios irregulares na Delegacia de Defraudações e Falsificações, instaurados em 91 e 92. Atualmente, morava em uma das área mais valorizadas do Lago Sul de Brasília.
O empresário estava no seu escritório, na Asa Norte, quando foi levado por homens não identificados até ontem. Eles também levaram a caminhonete de Paranhos —não localizada— e sua pasta.
O delegado Laerte Bessa, coordenador do GRS (Grupo de Repressão a Sequestros) de Brasília, disse ontem à Folha que a hipótese de queima de arquivo está praticamente descartada. A polícia espera deter os acusados ainda no final de semana.

Texto Anterior: Novo centro no Butantan fará país ser auto-suficiente em vacina tríplice
Próximo Texto: Lavrador mata a mãe e come partes do rosto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.