São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Ruud Gullit diz que quer jogar no Brasil; Billie Jean King dirige equipe dos EUA; País apresenta candidatura à Copa; Illgner quer voltar ao gol da seleção alemã; Vice-presidente do Milan é interrogado

Ruud Gullit diz que quer jogar no Brasil
O holandês, que defende a Sampdoria, gostaria de disputar uma ou duas temporadas no Rio, segundo a publicação italiana "Tuttosport". Ela cita o Botafogo como possível interessado no jogador.

Billie Jean King dirige equipe dos EUA
A ex-tenista vai comandar o time feminino na Federation Cup, que começa em abril. Ela vai convidar Martina Navratilova para participar da equipe.

País apresenta candidatura à Copa
O Japão apresenta segunda-feira à Fifa sua candidatura oficial para abrigar o Mundial 2002.

Illgner quer voltar ao gol da seleção alemã
O goleiro disse que quer disputar o Mundial da França, contanto que a Alemanha troque de técnico. O atual treinador, Vogts, criticou o jogador por seu anúncio de que abandonaria o futebol minutos após a derrota para a Bulgária, na Copa 94.

Vice-presidente do Milan é interrogado
Galliani negou que o clube tenha pago "por fora" para comprar o passe de Lentini. Oficialmente, o Milan desembolsou mais de US$ 10 milhões para trazer o jogador da Lazio.

Próximo Texto: Rio têm êxodo de público no futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.