São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf marca data para iniciar campanha

VAGUINALDO MARINHEIRO; CLAUDIO AUGUSTO
EDITOR-ADJUNTO DE CIDADES

CLAUDIO AUGUSTO
Paulo Maluf, 63, é candidato à sucessão de Fernando Henrique Cardoso e já definiu como e quando começa oficialmente sua campanha. Vai ser em março de 97, após deixar a prefeitura e tirar dois meses de férias.
Em entrevista concedida à Folha na quinta-feira, em sua casa, ele afirmou que vai viajar por todo o Brasil e que sua bancada vai votar contra a emenda constitucional que permitiria a reeleição de FHC. Na entrevista, Maluf ainda não sabia da pesquisa Datafolha, que mostra que piorou sua avaliação.
Ele afirmou que trabalha com o que quer a maioria da população e que não tem problema se o decreto que proíbe o fumo em restaurantes não for cumprido. "Se a lei não pegar é outro problema. Pesquisas mostraram que a maioria é contra o cigarro."
Maluf concorda que não cumpriu alguns pontos do seu programa de governo, mas que tem ainda dois anos de mandato e que os primeiros dois anos serviram para perceber que não existe controle na prefeitura. "Nenhum médico é descontado pelos dias que falta."
Sobre remoção de moradores de áreas de risco de desabamento, onde 14 pessoas morreram este mês, Maluf diz que é "preciso ter um pouco de coração". Disse que as pessoas voltam. "A não ser que vocês sugiram que eu use a força policial." Leia abaixo os principais trechos da entrevista.

Texto Anterior: PERGUNTAS E RESPOSTAS
Próximo Texto: Maluf marca data para iniciar campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.