São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teen empurra garota para amigo e finge ciúmes

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Siqueira, 17, tinha combinado com os amigos que iria passar o Carnaval do ano passado em Serra Negra (150 km ao norte de SP) sem a namorada.
Dias antes do feriado a garota insistiu em ir junto. Paulo resolveu a situação pedindo a um amigo para "dar em cima" da garota.
"No dia seguinte, cheguei e vi os dois abraçados. Sabia que não rolava nada, mas dei o maior escândalo e fui viajar. Na volta, fomos conversar e ela até pediu desculpas", disse.
A estudante Patricia Verônica Guimarães Pardini, 17, combinou com o namorado que iriam passar o Carnaval separados.
Na sexta-feira, foi para a praia e ele ficou em São Paulo. No sábado, ele foi procurá-la e acabou descobrindo que tinha sido traído.
"Ele leu minha agenda, eu fiz um escândalo, neguei tudo e mandei meu namorado de volta para São Paulo", disse.
Quando voltou para São Paulo, Patricia ainda foi procurada pelo namorado quatro vezes, mas só voltou a namorar em julho.
"Ele acreditou que não tinha sido traído, mas eu fiquei com peso na consciência e contei tudo. Depois disso brigamos todas as noites. Uma vez, fomos a uma pizzaria e ele cismou que eu estava paquerando o garçom. Acabei tudo."
Juliane Brunnquell, 20, desistiu de namorar no Carnaval.
No ano passado, ela deixou as amigas em Ilhabela e voltou para São Paulo com saudade do namorado. Quando chegou foi informada pela família de que o garoto "tinha viajado com a namorada".

Texto Anterior: 7% dos jovens aceitam traição
Próximo Texto: Prefeito recebe nota 4,3 da população
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.