São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Informe ganha mais prazo

A Secretaria da Receita Federal prorrogou de 2 para 17 de março o prazo para que as empresas e as instituições financeiras entreguem a seus funcionários e clientes o Informe de Rendimentos.
Este informe, com todos os dados em Ufir, é documento básico para a declaração do Imposto de Renda de pessoas físicas, cujo prazo final de entrega ainda está marcado para 28 de abril.
Com o adiamento da data-limite do informe, é provável que a entrega da declaração também seja adiada, como acontece todo ano.
Como os salários pagos de março a junho de 94 foram calculados em URV e pagos em cruzeiros reais, e agora deverão ser transformados em Ufir, incluindo o valor do IR retido na fonte, consultores temem que os informes contenham erros, distorcendo a declaração.
A Receita Federal também prorrogou o prazo de entrega da Dirf/94. Empresas com CGC de final 1 e 2 devem entregar até 20 de março, 3 e 4 até o dia 22/3, 5 e 6 até 24/3, 7 e 8 até 27/3 e finais 9 e 0 até 29 de março, segundo a IN- 12 (DOU de 17/2/95).

Texto Anterior: Citi financia imóvel usado
Próximo Texto: Reajuste chega a 25,34%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.