São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carla Camurati fala no "Roda Viva"; Brown traz o som da Bahia; Juntos e tão diferentes; Paulo Gracindo é "Berro D'Água"; Música popular na orquestra; A moderna música africana; O tenor Pavarotti solta a voz em Modena

FREE JAZZ IN CONCERT 0H30.

Carla Camurati fala no "Roda Viva"
O "Roda Viva" entrevista esta semana a atriz e diretora de cinema Carla Camurati. Carla fala de suas experiências como atriz de teatro infantil e novelas de televisão, e também de seu trabalho como diretora no longa-metragem "Carlota Joaquina — Princesa do Brazil", estrelado por Marco Nanini e Marieta Severo, no papel principal. O programa foi previamente gravado.
RODA VIVA Cultura, 22h30.

Brown traz o som da Bahia
A Globo reexibe o "Som Brasil - Bahia", que tem apresentação do compositor baiano Carlinhos Brown. O programa, gravado em Salvador, foi apresentado originalmente no dia 27 de dezembro de 94.
SOM BRASIL - BAHIA Globo, 21h30.

Juntos e tão diferentes
O programa apresentado pela jornalista Silvia Poppovic vai discutir os problemas de pessoas que vivem juntas apesar de "pertencerem a mundos diferentes". Como convidados do programa, Silvia chamou a apresentadora Renata Ceribeli (foto), o fotógrafo Miragaia Renê Angelin e a modelo Roberta Close, além da platéia que também participa.
PROGRAMA SILVIA POPPOVIC Bandeirantes, 15h15.

Paulo Gracindo é "Berro D'Água"
O "Caso Especial" desta semana reapresenta "Quincas Berro D'Água", estrelado por Paulo Gracindo e Dina Sfat, com direção de Walter Avancini.
CASO ESPECIAL Globo, 21h30.

Música popular na orquestra
O Coral Sinfônico do Estado de São Paulo e a Bateria da Escola de Samba Vai Vai são os convidados da Orquestra Jazz Sinfônica (foto). O programa foi gravado no Memorial da América Latina.
ORQUESTRA JAZZ SINFÔNICA Cultura, 23h30.

A moderna música africana
O "Free Jazz in Concert", com apresentação de Nelson Motta, traz alguns dos principais nomes da moderna música africana. Entre os destaques, Mory Kantê, um músico da Guiné-Bissau que vive em Paris, Hugh Masekela, da África do Sul e The Sarafina Kids, um grupo de meninas que cantam gospel. O grupo afro-baiano Araketu, que já participou do Festival de Montreaux, também se apresenta.
O tenor Pavarotti solta a voz em Modena
A Bandeirantes apresenta um show do tenor Luciano Pavarotti, gravado na cidade italiana de Modena, no dia 13 de setembro de 94. Pavarotti canta com alguns convidados da música pop e lírica, acompanhados pela Orquestra do Teatro Comunal de Bolonha, sob a regência de Leone Magiera e Michael Kamen. Entre os convidados, o cantor Bryan Adams e o harpista Andreas Vollenweider.
PAVAROTTI EM MODENA Bandeirantes, 23h15.

Texto Anterior: 'Melhor de Todos" tem respostas absurdas
Próximo Texto: Mulher Solteira Procura-se; Entrevista com o veterano Robert Altman; Encantamento com Niven; Fassbinder vê sua Alemanha; Um Pensador em Portugal; Banderas atrás das câmeras; Portuguesa e Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.