São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record tira Patreze e põe estreante aos domingos

IVAN FINOTTI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Rede Record está trocando o folclórico apresentador Atayde Patreze pelo estreante Rami Moscovitch nas noites de domingo.
Segundo a emissora, Patreze saiu porque seu programa era concessionário, de produção independente. A partir de agora, a Record estaria disposta a produzir tudo o que exibe.
Patreze não desmente: "Precisavam de meu horário para vender o nome de Deus e de Cristo", diz. Mas não esconde que estava causando mal-estar à direção da emissora.
"Me chamaram a atenção por causa de cenas do programa. Por mostrar garotas de biquíni e por estar tomando uísque dezoito anos na beira de minha piscina. Feri os princípios da Igreja Universal", diz.
Patreze alardeia já ter assinado contrato com duas novas redes e estar prestes a fazê-lo com uma terceira. E já prepara sua vingança: "uma linda modelo internacional tomando banho nua em uma cachoeira da ilha Anchieta estará na estréia dos meus programas".
O substituto de Patreze na Record, Rami Moscovitch, estréia no próximo domingo, às 23h30. Seu programa "Estilo" seguirá a linha "ricos e famosos".
O estreante quer inovar entrevistando personalidades em seus locais preferidos. Julio Iglesias, por exemplo, conversou andando pela praia. Já Adriane Galisteu falou fazendo ginástica. Devidamente acompanhada por um Moscovitch vestido de atleta.

Texto Anterior: Calouro é pretexto para show de jurados
Próximo Texto: Cão sarnento é principal fonte de inspiração para Juca Cipó
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.