São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Hyundai Accent chega depois do Carnaval

LUCIANO SOMENZARI
DA REPORTAGEM LOCAL

O coreano Hyundai Accent começa a desfilar pelas avenidas do país depois do Carnaval. O novo modelo chega com preços de US$ 14,5 mil (versão básica) a US$ 21,5 mil (sofisticada).
Cerca de 200 unidades do primeiro lote já foram distribuídas para as concessionárias da marca no país e outras mil já desembarcaram na semana passada.
O Accent é um carro de três volumes (com porta-malas isolado da cabine) de 4,1 metros de comprimento, ou cerca de dez centímetros a menos que um Ford Verona.
O Accent é mais um importado que chega para um mercado aquecido, mas com poucas opções no segmento de compactos.
Com o Accent, chegam o também coreano Daewoo Tico e o japonês Subaru Vivio.
No Brasil, o Accent será vendido em três versões de acabamento: Li, LSi e GLSi, todas com motor de 1,5 litro de 12 válvulas (três válvulas por cilindro: duas de admissão e uma de escape) e injeção eletrônica de combustível multiponto (um bico injetor para cada cilindro).
Com linhas externas arredondadas, o Accent agrada à primeira vista. Segundo a importadora da marca, já existem cerca de 1.500 pedidos dos revendedores em todo o Brasil para o modelo.
O conjunto de equipamentos opcionais inclui câmbio automático, airbag (almofada de ar que se infla instantaneamente em caso de colisão), freios ABS (que evitam derrapadas em freagens de emergência) e teto solar.

Texto Anterior: Mazda MX-3 tem design e tecnologia de ponta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.