São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga deixa dois feridos

PAULO GRAMADO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Duas pessoas foram feridas por balas perdidas, ontem, durante briga de grupos da favela da Rocinha e do morro de São Carlos, nas proximidades do Sambódromo, no Rio.
Depois de apresentarem o enredo "Sem Medo de Ser Feliz", pelo grupo de acesso das escolas de samba, cerca de 20 integrantes da Acadêmicos da Rocinha saíram do Sambódromo e se encaminharam para o Estácio (zona norte), onde pegariam o metrô.
No caminho, cruzaram com uma turma do morro do São Carlos, que fica nas proximidades. Segundo policiais, os grupos seriam rivais em bailes funks.
Houve briga e troca de tiros. Cristiane Silva Teles, 11, foi ferida de raspão nas costas. Cássio Marcelo Lemos Silva, 20, levou um tiro na mão.
Ambos foram medicados no Hospital da Polícia Militar, que fica no Estácio.
O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Delegacia Policial), na Cidade Nova, centro.
No sábado, um caminhão do Exército que passava pelo centro da cidade foi aplaudido por pessoas que acompanhavam o desfile do Cordão do Bola Preta.
O Bola Preta, um dos blocos mais tradicionais do Rio, sai sempre aos sábados de Carnaval.

Texto Anterior: Escolas põem violinos na avenida
Próximo Texto: Carnaval "frio" e engarrafamento irritam turistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.