São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Exposição de fotos celebra Dia da Mulher; Comerciante achado morto em porta-malas; Polícia prende acusados de preparar sequestro; Apreendido caminhão com 60 kg de cocaína; Comerciante mata pedreiro no Paraná

Exposição de fotos celebra Dia da Mulher
Sônia Braga (foto) será uma das homenageadas na exposição, que terá ainda fotos de outras 21 mulheres famosas, como Marília Gabriela, Hortência, Giulia Gam e Hebe Camargo. As fotos ficarão expostas entre os dias 1º e 15 de março na praça central do Shopping Tamboré. A exposição é um dos eventos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8.

Comerciante achado morto em porta-malas
O comerciante grego Jean Anastace Angelocolus, 67, foi encontrado morto no porta-malas de seu Corcel dentro dentro da represa Billings, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Ele estava desaparecido desde terça-feira passada. O Corcel foi descoberto por moradores do local por causa das marcas de pneu próximos à represa.

Polícia prende acusados de preparar sequestro
A polícia prendeu anteontem Hélio Alves Pereira, 32, e Valter Antônio de Oliveira, 31, sob a acusação de estarem preparando um sequestro do joalheiro Ivo Katz, 57. Junto com eles a polícia apreendeu um dossiê sobre o joalheiro. Segundo a polícia, no momento da prisão eles telefonavam para a casa de Katz.

Apreendido caminhão com 60 kg de cocaína
Um caminhão carregado de cocaína foi apreendido anteontem pela na rodovia Castelo Branco, perto de Araçariguama (interior de São Paulo). A droga, trazida de São Paulo, estava escondida dentro de sacos de estopa. O motorista do caminhão, Joaquim Martins de Oliveira, 64 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Comerciante mata pedreiro no Paraná
O comerciante Alcídio Favoreto, 50, matou no sábado em Londrina (PR) o pedreiro Flávio Sotano, 20, com um tiro de revólver calibre 38 no peito. Segundo a polícia, Favoreto acordou e encontrou o pedreiro em cima de seu telhado. Pensando se tratar de um assalto, o comerciante disparou vários tiros. Sotano não tinha passagens pela polícia. Favoreto fugiu.

Próximo Texto: Prostitutas invadem bairro oriental
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.