São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

População insulta e faz ameaças

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CONCEIÇÃO DE MONTE ALEGRE

Solta na última terça-feira, Selma de Jesus voltou para Conceição de Monte Alegre, onde mora com a mãe Eva Maria de Jesus, 54, dona da boate na qual receberia seus supostos parceiros.
A presença das duas na cidade tem incomodado seus 500 moradores. O prédio da boate foi depredado quando elas estavam na cadeia.
A casa onde moram tem sido apedrejada e, quando saem às ruas, são insultadas.
Nos oito quarteirões da cidade, separados por ruas de terra, há sempre um agrupamento de pessoas. Os homens se olham com cumplicidade.
"Ninguém sabia que ela tinha Aids e acho que uns 50 homens (10% da população) transaram com a moça", diz um jovem que garante não ter frequentado o "Bordel da Cigana", como é conhecida a boate de Eva.
Conceição de Monte Alegre parece ter parado no tempo. O mato toma conta do jardim da igreja, em torno da qual ficam as poucas casas —a maioria de madeira— que formam o conjunto urbano do povoado.

Texto Anterior: Acusada de transmitir HIV nega prostituição
Próximo Texto: 'Prisão foi arbitrária', diz mãe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.