São Paulo, terça-feira, 28 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESCOLA DESFILA SEM BATERIA;

ESCOLA DESFILA SEM BATERIA
A escola de samba Canários das Laranjeiras, que está no grupo de acesso do Rio, desfilou sem os 240 integrantes de sua bateria, no domingo. Os ritmistas se recusaram a sair com a escola, pois não receberam suas fantasias. As roupas foram retidas pela costureira, que não aceitou o pagamento na forma de cheque. Os ritmistas foram substituídos por um só tocador de surdo, que desfila por outra escola, a Arrastão de Cascadura.

CARNAVALESCO OFUSCA A SOPRANO BIDU SAYÃO
Piada maldosa que circulou no Sambódromo: o enredo da Beija-Flor deveria se chamar "Milton Cunha e o canto de cristal". O carnavalesco ficou o tempo todo ao lado de Bidu Sayão e no carro onde os dois desfilaram, sua posição tinha maior destaque do que a da cantora lírica. Bidu desfilou escondida sob um mar de plumas que adornavam o carro.

TIME DE ESTRELAS DESFILA NA BEIJA-FLOR
Os atores Miguel Falabella, Cissa Guimarães e Isabel Fillardis foram alguns dos 31 destaques do carro "La Picola Braziliana", da Beija-Flor. No carro "Bravo Bidu" estava a modelo Andréia de Oliveira, ex-namorada de Romário e mulher do ator Alexandre Frota. Cinco Paquitas completavam o time de globais da escola.

ÉDSON CORDEIRO DÁ CANJA NA CONCENTRAÇÃO
Uma voz lírica e uma voz do samba engrossaram o coro de destaques da Beija-Flor para homenagear Bidu Sayão: Édson Cordeiro e Beth Carvalho. Os dois saíram juntos, logo atrás da bateria da escola. Édson Cordeiro ainda deu uma canja na concentração e cantou o samba da Beija-Flor para uma pequena platéia: "O samba é lindo, uma homenagem incrível. Gostaria de cantá-lo, mas não posso competir com um puxador de samba como este", disse, referindo-se a Neguinho da Beija-Flor.

Texto Anterior: Sambódromo vira locação para novela
Próximo Texto: Bailes do Rio não resgatam glamour
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.