São Paulo, terça-feira, 28 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salgueiro faz desfile tumultuado

DA SUCURSAL DO RIO E DA

enviada especial ao Rio
Um acidente de carro envolvendo um dos membros da Acadêmicos do Salgueiro acabou complicando a entrada da escola ontem na Marquês de Sapucaí.
O Salgueiro estava pronto para entrar na avenida, mas as botas que deveriam ser usadas pela comissão de frente não chegaram a tempo porque o sapateiro responsável bateu o carro quando seguia para o Sambódromo.
Para não haver atraso, a direção da escola substituiu a comissão por uma das alas seguintes e, depois, pela velha guarda.
Cerca de dez minutos depois da escola entrar na avenida, as botas foram entregues e a comissão de frente novamente trocada.
Um dos membros da comissão também perdeu uma bota no desfile e ficou com um pé descalço.
O Salgueiro entrou ainda com alguns carros quase inacabados e teve problemas na dispersão.
O terceiro carro da escola não conseguiu passar pelo portão de saída e teve que ser quebrado para permitir a passagem dos outros. A escola acabou completando o desfile dentro do tempo regulamentar.
"Faltou dinheiro por isso os carros estão mal-acabados. O público levantou o Salgueiro e ainda estamos na disputa", disse o presidente da escola, Paulo Cesar Mangano.

Texto Anterior: Paulinho da Viola elogia ritmo lento da Portela
Próximo Texto: PUXADOR VIRA BABÁ DE SAMBISTA; SALTO ALTO CANSA TRAVESTI; ESCOLA LEVA BAGGIO À AVENIDA; TIJUCA SAI COM VIOLINISTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.