São Paulo, terça-feira, 28 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Osmar Santos recebe alta depois de 67 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

O locutor esportivo Osmar Santos, 45, recebeu alta hospitalar ontem após 67 dias de internação no hospital Albert Einstein. Ele sofreu um acidente de carro em 22 de dezembro e permaneceu na UTI até o dia 6 de janeiro.
Ao deixar o hospital, às 11h09, ele estava em boas condições gerais, segundo a equipe do médico Jorge Roberto Pagura, que o atendeu. Santos deverá continuar em casa o programa de reabilitação em fonoaudiologia e fisioterapia.
Segundo Pagura, ainda não é possível o diagnóstico de sequelas. Santos ainda não fala, mas fica em pé com ajuda de terceiros e reconhece os parentes.
No acidente, ocorrido no km 194 da rodovia BR-153 (Transbrasiliana), em Getulina (473 km de SP), o locutor sofreu traumatismo craniano. Santos viajava sozinho de Marília para Lins. O motorista do caminhão, Jarbas Martins, 42, foi indiciado por omissão de socorro e direção perigosa.

Texto Anterior: Volta a SP deve ser feita antes das 15h ou após 21h
Próximo Texto: Faap muda sistema educacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.