São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recordar é viver; Disputa peemedebista; Tudo ou nada; Sopro; Desde cedo; Semana européia; Antes tarde...; TIROTEIO

Recordar é viver
Ao contrário de Itamar, o ex-secretário-geral da Presidência Mauro Durante ficou com saudades do Carnaval de 94. Ele passou a noite de domingo no camarote da Liga das Escolas de Samba do Rio, cenário do episódio das calcinhas.

Disputa peemedebista
Com eleições de diretórios do PMDB em breve, Quércia deve conquistar maioria no interior de São Paulo, mas perder na capital. Nos diretórios paulistanos, deve vencer a aliança de Luiz Carlos Santos e Arnaldo Jardim.

Tudo ou nada
Líderes do PMDB-SP já temem que o confronto Quércia/Fleury prejudique o partido nas eleições municipais de 96. Os peemedebistas assinalam que têm hoje quase metade das prefeituras do Estado e que uma derrota seria devastadora.

Sopro
Nos EUA, de barba, o ex-ministro Ciro Gomes arrumou um passatempo: dedica-se a tentar dominar os mistérios do saxofone que ganhou da mulher, Patrícia.

Desde cedo
Engana-se quem pensa que a eleição municipal ainda não preocupa os políticos. Pré-candidatos a prefeito em várias cidades já começam a encomendar pesquisas sobre o que o eleitorado deseja.

Semana européia
Andrade Vieira (Agricultura) começa sua semana de trabalho amanhã, mas não em Brasília. Depois de passar quatro dias em Paris, vai à União Européia, em Bruxelas, discutir a exportação de carne para países membros.

Antes tarde...
Cinco anos após sua criação, o Estatuto da Criança ainda não é totalmente aplicado no país. Para discutir a questão, presidentes dos tribunais de Justiça reúnem-se em Porto Alegre, no dia 22 de março.

TIROTEIO
Do conselheiro Roque Citadini, que acompanha no TCE paulista a intervenção federal no Banespa:
— Está na hora de a interventoria dar os nomes dos responsáveis pelos empréstimos que deram prejuízo ao banco. E também de identificar as operações problemáticas que tiveram autorização do próprio Banco Central. Caso contrário, o BC sairá comprometido.

Texto Anterior: Sem diplomacia; Perdendo a paciência; Recuo chileno; Linha cortada; Interesse comercial; Outra agenda; Paraíso do consumo; Convencimento; Vitória parcial; Fonte de consulta
Próximo Texto: Encontro no Chile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.