São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escuridão; Ausência notada; Ripa na chulipa

BARBARA GANCIA

Escuridão
Tudo tem seu lado bom. Até a ridícula e autoritária lei malufista antifumo. Com a proibição do cigarro em meia Sampa, a turma irá se abster de consumir um produto que é vergonha nacional desde a época do avião à lenha: os fósforos Fiat Lux Pinheiro. Sabe, aqueles que primam pela economia de pólvora? Pois os tais fósforos deveriam servir de parâmetro para o que existe de mais mixuruca na indústria tapuia. Todo ano, as empresas com pior desempenho no país mereciam ganhar o troféu "Fiat Lux Pinheiro de eficiência". E tenho dito.

Ausência notada
Pela primeira vez desde os idos de 1970, Pirilena Lacerda não deu as caras no Carnaval carioca. Ainda em recuperação de cirurgia que lhe removeu parte do fígado, a estilista acompanhou na íntegra o desfile das escolas pela TV. Com lágrimas nos olhos.

Ripa na chulipa
É uma alegria saber que o criador da expressão "pimba na gorduchinha" teve alta após 67 dias no hospital. Abração, Osmar Santos! Os colegas continuam torcendo!

Texto Anterior: A animação não teve hora para terminar
Próximo Texto: Painel de bebida estimulante é proibido na BA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.