São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Altman critica recepção francesa a novo filme

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O diretor Robert Altman foi assunto na imprensa francesa ao acusar seus jornalistas de falta de capacidade para apreciar seu novo filme: "Prêt-à-Porter", sobre os bastidores do mundo da moda.
"Você é filho da televisão", disse o diretor, referindo-se a um jornalista em particular, que reclamou do excesso de subtramas, fator que o teria deixado "completamente perdido". "Você deveria assistir 'Forrest Gump'. Ele é todo sobre um assunto apenas. Você vai ser capaz de acompanhá-lo", ironizou Altman.
Altman já havia causado polêmica em Paris ao rodar seu filme na capital francesa durante os desfiles de março último. Na ocasião, Karl Lagerfeld proibiu o diretor de entrar em seu estúdio e desfile. Altman comentou que ele havia agido assim para ganhar mais publicidade, uma vez que os outros estilistas colaboraram com o filme.
Na última semama, a empresa de transportes de Lyon proibiu a presença de um cartaz do filme nos ônibus da cidade.

Texto Anterior: Atores despencam em "Queda Livre"
Próximo Texto: Monique Evans bota a libido na rua!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.