São Paulo, sábado, 4 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corte no orçamento; Economia no ar; Enxugamento estatal; Cabeças visadas; Solução à vista; Frente ampla; Herança conservadora; Afinidade formalizada

Corte no orçamento
A conta de gás de FHC terá corte de 15% a partir da próxima semana, quando o abastecimento de seu apartamento na rua Maranhão for convertido para gás natural.

Economia no ar
A Swissair, da Suíça, separou a divisão de charter entre vôos europeus e de longa distância. Espera economizar US$ 120 milhões.

Enxugamento estatal
A Sabesp cortou o número de diretorias (oito para cinco), superintendências (51 para 35) e de assessorias (48 para 11).

Cabeças visadas
O próximo corte da Sabesp será na gerência média. A meta da nova administração é reduzir em 20% as despesas operacionais.

Solução à vista
A França está perto de um plano para salvar o Crédit Lyonnais, diz o "The Wall Street Journal". Não haveria injeção de dinheiro público e o banco encolheria.

Frente ampla
Apeop, Sinduscon e Sinicesp pressionam Maluf a parcelar obras de R$ 150 milhões para reconstrução das marginais. Pelo edital, serão entregues a três empresas.

Herança conservadora
A porcentagem de britânicos de até 25 anos sindicalizados caiu de 30% em 1990 para 22%. São as "crianças de Thatcher", comenta o "Financial Times".

Afinidade formalizada
O Bradesco e o PT lançam na próxima semana o cartão de crédito do PT, nas edições nacional e internacional.

Texto Anterior: Munição no discurso; Falando grosso; Linha auxiliar; Homem do mercado; Planos leoninos; Procura-se executivo; Área prioritária; Recuperação mantida; Quem assessora; Volta do benefício; Viagem de trabalho
Próximo Texto: Volks apóia presidente da Fiat na Anfavea
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.