São Paulo, terça-feira, 7 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping nega agressão a rapazes

DA REPORTAGEM LOCAL

O gerente de segurança do shopping Continental, Cláudio Luiz Santana, 28, diz que os três rapazes não foram agredidos e que um segurança levou um soco.
Segundo Santana, há orientação do shopping para "acomodar as pessoas de forma a não obstruir a passagem." Santana diz que um segurança "abordou" os rapazes para que eles saíssem do corredor. "Eles se recusaram, um deles gesticulou no rosto do segurança e lhe deu um soco no abdômen."
O gerente diz que os seguranças, que seriam apenas dois, usaram "técnicas de imobilização" e levaram os rapazes à sala de segurança.
Santana afirma que o boletim de ocorrência prova que não houve agressão. No boletim, consta que os seguranças e os adolescentes "vieram a se desentender, não resultando lesões aparentes". Foi solicitado exame de corpo de delito. O gerente diz que em nenhum momento os rapazes foram impedidos de ligar aos pais.

Texto Anterior: Garotos dizem que apanharam em shopping
Próximo Texto: Polícia prende 4 por roubo de 21 restaurantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.