São Paulo, quinta-feira, 9 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senado adia investigação sobre Ernandes Amorim; PT comemora seus 15 anos na TV e critica presidente; Evangélicos registram partido em Portugal; Itamar falta a lançamento de livro que o homenageia

Senado adia investigação sobre Ernandes Amorim
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado adiou para quarta-feira a decisão sobre a abertura ou não de processo contra o senador Ernandes Amorim (PDT-RO). Ele é acusado de narcotráfico, desacato, apologia do crime e exploração de minério sem licença federal.

PT comemora seus 15 anos na TV e critica presidente
O programa de TV que o PT apresenta hoje à noite em cadeia nacional faz um balanço dos 15 anos do partido e críticas ao governo. O presidente do partido, Luiz Inácio Lula da Silva, critica o veto ao salário mínimo de R$ 100,00 e destaca o crescimento da legenda petista.

Evangélicos registram partido em Portugal
O Tribunal Constitucional de Portugal aprovou ontem o registro do Partido da Gente, pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo. O partido quer, já nas próximas eleições, em outubro, obter uma bancada de 10 a 12 deputados entre os 230 do Parlamento português.

Itamar falta a lançamento de livro que o homenageia
O ex-presidente Itamar Franco não foi ontem ao lançamento do livro "Itamar, o Homem que Redescobriu o Brasil", de José de Castro Ferreira, ex-consultor-geral da República, no hotel Glória (zona sul do Rio). Castro espera que Itamar vá ao lançamento em Juiz de Fora (MG), no dia 17.

Texto Anterior: Suposta tortura em ação tem nova apuração
Próximo Texto: Evangélicos registram partido em Portugal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.