São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante acerta cinco pênaltis

RODRIGO BERTOLOTTO
DO ENVIADO A GUAYAQUIL

O Palmeiras treinou cobranças de pênaltis ontem no campo do estádio George Capwell.
Foram justamente os pênaltis (o errado por Edmundo e o acertado por Arroyo) que decidiram a partida contra o Nacional.
Cobraram Edmundo, Roberto Carlos, Flávio Conceição, Mancuso e Rivaldo. O goleiro Velloso só conseguiu defender um pênalti de Roberto Carlos e outro de Mancuso da série de cinco que cada jogador deu —Edmundo acertou todos.
O Palmeiras, ontem e anteontem, fez dois recreativos, ambos à tarde.
O time levou só 18 jogadores e os coletivos ficaram impossíveis.
No final do treino, Edmundo, o centro das atenções da imprensa equatoriana, ficou no gol, tentando defender as faltas cobradas pelo zagueiro Antônio Carlos.
Ao sair do campo, perguntado como fora seu pedido de desculpa à TV equatoriana, Edmundo se limitou a ironizar: "Maravilhoso".
O final do treino foi decretado pelo pôr-do-sol: o estádio não teve aceso os seus refletores porque o Equador vive um momento de guerra e precisa conter energia.
(RB)

Texto Anterior: Cruyff denuncia uma armação contra filho; Peruggia da Itália anuncia interesse; Presidente da CBF é indicado para cargo; Federação Paulista pune Silas Santana; Cuba e EUA lutam pelo primeiro ouro; Exame desmente sexo de filipina
Próximo Texto: Chuva adia jogo entre Santos e Ponte Preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.