São Paulo, sábado, 11 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube Pinheiros continua interditado

DA REPORTAGEM LOCAL

O parque aquático, as quadras externas e a creche do Esporte Clube Pinheiros —interditados na quarta-feira por falta de segurança— só serão reabertos ao público na semana que vem.
A interdição do Pinheiros foi feita pelo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) na última quarta porque os pára-raios que protegiam a área estavam danificados.
O restaurante da sede foi interditado pela Secretaria de Abastecimento por falta de higiene. As demais dependências estão liberadas.
As quatro piscinas da Sociedade Esportiva Palmeiras, interditadas anteontem pela Vigilância Sanitária Estadual por falta de higiene e baixa cloração foram liberadas ontem à noite.
Segundo técnicos da Vigilância Sanitária, piscinas nessas condições podem transmitir para seus usuários doenças como conjuntivite e hepatite.

Texto Anterior: Chuva gera protesto de moradores
Próximo Texto: Megalicitação do lixo pode ter resultado na 2ª
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.