São Paulo, sábado, 11 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva gera protesto de moradores

DA REPORTAGEM LOCAL

A chuva diminuiu de intensidade ontem na cidade, depois do dilúvio da quinta-feira. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não receberam nenhuma ocorrência relacionada às chuvas.
Anteontem, os bombeiros haviam atendido 19 ocorrências, sendo 11 por inundações de casas, seis desabamentos de casas (sem vítimas) e duas de pessoas ilhadas pela chuva.
A Defesa Civil do Município recebeu na noite de quinta-feira 44 chamados para resgate de pessoas ilhadas pelas enchentes. Todas as chamadas vieram da zona norte e região central, os locais mais atingidos pelas chuvas.
O bairro do Bom Retiro foi o que teve maior índice pluviométrico (130,4 mm). No Horto Florestal, foram registrados 89 mm e em Santana, 84 mm.
A chuva provocou a queda de um muro sobre sete carros na avenida Imirim (zona norte). Ninguém ficou ferido.
Ontem, muitas ruas da zona norte ainda tinham lama na pista. Nas avenidas Engenheiro Caetano Álvares, Inajar de Souza e Zaki Narchi, na Freguesia do Ó, moradores jogaram na rua móveis perdidos na enchente.
Segundo a administração regional da Freguesia do Ó, a limpeza das ruas estaria completa até a noite de ontem.
Marginal
Um acidente entre três caminhões na marginal Tietê provocou congestionamento de 1,8 km na tarde de ontem. A colisão aconteceu às 16h10 no trecho da pista expressa (sentido Lapa/Penha) junto à ponte do Limão.
Os motoristas de dois caminhões tiveram ferimentos graves e foram internados no hospital Tide Setúbal. O sentido Lapa/Penha da marginal ficou bloqueado até as 16h50, quando os caminhões foram removidos.

Texto Anterior: São Paulo volta a enfrentar rodízio de água
Próximo Texto: Clube Pinheiros continua interditado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.