São Paulo, sábado, 11 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Retrospectiva de Niemeyer é adiada para 96

DA REDAÇÃO

Em virtude do adiamento da 6ª Mostra Internacional de Arquitetura de Veneza para 1996, cuja inauguração estava prevista para o dia 7 de junho próximo, fica também adiada a retrospectiva da carreira do arquiteto Oscar Niemeyer, uma das atrações do evento.
A mostra de arquitetura deveria se realizar paralelamente às comemorações do centenário da Bienal de Arte de Veneza, mas foi adiada por problemas logísticos, já que essas comemorações deixariam pouco espaço para os estandes de arquitetura.
A necessidade de montar os estandes de arquitetura em espaços não-ideais havia ocasionado a negativa de participação de países nórdicos e dos EUA, o que gerou a mudança da data.
O cronograma da Bienal de Arte e a participação brasileira neste evento não sofrem nenhuma alteração. Edemar Cid Ferreira, presidente da Fundação Bienal de São Paulo, confirma para o evento a participação do Brasil com obras dos artistas Arthur Bispo do Rosário e Nuno Ramos.

Texto Anterior: Vilella lidera indicações ao Prêmio Sharp
Próximo Texto: Só vontade leva ao conhecimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.