São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fafá diz que esse é o seu trunfo

LÚCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira grande proposta de emprego que Fafá de Belém recebeu veio com uma condição: ela teria que diminuir seus seios. Fafá recusou.
Nessa época, seus seios já haviam se transformado em um dos seus principais trunfos. "Aprendi a valorizá-los ainda na adolescência. Sabia que eu era diferente. Então ou eu usava isso como uma vantagem ou ficava complexada."
Resolveu então fazer uma superexposição dos seus seios: usou e abusou dos decotes desde a adolescência.
"Até que inventaram que eu era uma gordinha sexy. Gostei muito porque as pessoas gostavam de mim como eu era."
Depois que seu filho nascer, seus seios diminuíram e Fafá ficou tentada a colocar silicone. Não precisou porque engordou um pouco e seus seios voltaram ao tamanho normal.
Hoje, malhando cerca de três horas por dia para manter os 68 kg distribuídos em 1,68 m, Fafá, 38, diz que está feliz com o seu corpo e principalmente com seus seios.
E acrescenta: "Afinal meu ideal de beleza sempre foi a Sophia Loren."
Quem não nasceu com a fartura de Fafá de Belém está procurando ajuda agora no bisturi. Entre as mais recentes adeptas do silicone, estão Monique Evans e Cláudia Liz.
Com 38 anos, Monique já colocou prótese nos seios duas vezes: a primeira há 15 anos e a segunda há pouco mais de um mês. "Se a mulher já é boazuda acho que ela não precisa ter também os peitos grandes. Mas fica bonito numa mulher magra como eu."
No desfile da União da Ilha no Sambódromo, os seios de Monique chamaram a atenção. Talvez por estar muito magra: pesa 54 kg e mede 1,74 m.
Era sua primeira aparição depois de trocar a prótese. "Não sei o que aconteceu mas acho que eles estavam inchados no Carnaval. Todo mundo só falou disso."
Os seios também sempre são a maior preocupação e o maior motivo de orgulho da modelo Claudia Liz, 25.
"Quando coloquei silicone, gostei muito porque meus seios me dão muito prazer e depois que eu tive bebê fiquei sem peito nenhum", diz Cláudia.
Seu colo é também a parte de seu corpo que ela mais gosta. A que menos gosta é o dedinho do pé. "Ele é quebrado e sai da sandália." (Lúcia Martins)

Texto Anterior: Seios são o maior orgulho das brasileiras
Próximo Texto: Jimenez queria ter o corpo de Brunet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.