São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Faço fru-fru', diz Claudia Raia

LÚCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

Dona de uma plástica impecável, Cláudia Raia tem uma rotina semelhante a de um trabalhador braçal: acorda cedo, levanta peso, corre muito mas não deixa de lado um prato cheio na hora do almoço.
Todo dia às 7h ela já está na academia para fazer pelo menos uma hora de musculação.
Cláudia é frequentadora assídua de academia. Mesmo agora que está com problemas no joelho, acorda às 6h para a musculação. "É uma série fru-fru a que faço agora." O que ela chama de fru-fru são cerca de 20 a 30 repetições em cerca de 15 aparelhos por dia. "Já cheguei a fazer o triplo."
Claudia conta que começou a frequentar academias a contragosto. "Detesto malhar, dói. Fui obrigada a começar para perder peso."
Em 88, tinha 75 kg, 12 a mais do que tem hoje. "Tive que engordar para fazer uma novela. Me sentia muito mal sendo gorda."
Hoje, ela é magra: tem 1,80 m e apenas 63 kg. Entende tudo sobre academias de ginástica. "Virei consultora sobre o corpo. Todo mundo me pergunta sobre dietas", diz.
Claudia diz que desde que decidiu perder peso nunca parou de comer. "Sempre como muito."(LM)

Texto Anterior: Modelo gosta do nariz e odeia os pés
Próximo Texto: Frota gosta de sua 'braçola'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.