São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Índice

'Apelos' vendem os produtos

JAIRO BOUER
ESPECIAL PARA A FOLHA

Os compostos do tipo "fat burners" estão em alta nas academias e nas lojas especializadas porque oferecem dois apelos irrestíveis para as pessoas que correm atrás de uma melhor forma física.
Eduardo Sérgio Falconi, proprietário da Vita-Verde, loja especializada na venda de suplementos nutricionais na Academia Runner, diz que os "fat burners" são o carro-chefe das suas vendas. Só na Runnner-Angélica são vendidos 25 frascos por semana, afirma.
Luiz Carlos Froes Spera, proprietário da Cia. das Vitaminas USA, outra loja que trabalha com suplementos, diz que os "fat burners" representam 20% do seu movimento. Eles só perdem para aminoácidos e para vitaminas.
Tanto Falconi como Spera dizem acreditar na eficácia dos "fat burners" como coadjuvantes no processo de "queima" de gordura. No entanto, os dois salientam que, sem dieta e sem exercícios, o produto não faz nenhum "milagre".
O preço do produto varia de R$ 27 a R$ 37 de acordo com a apresentação (líquido ou comprimidos) e com o número de unidades.
(JB)

Texto Anterior: Organismo impõe limite à perda de gordura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.