São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla rasga a fórmula e faz a festa

MARISA ADÁN GIL

Ela só quer saber de adolescentes. Deni Bloch, 28, tem o programa certo para eles: festas sob medida, com direito a DJ e garçons entre 16 e 24 anos. No ano passado, Deni e o marido, Flávio Cidade, inauguraram o Twist, bufê especializado, para jovens dos 11 aos 18. "Eles ficam eufóricos quando percebem que não tem piscina de bolinha", conta.
No início, eram as crianças. Antes de virar empresária, Deni fez teatro infantil ("Na Cola do Sapateado" e "Cinderela"). Seu currículo inclui ainda um papel na peça "O Legítimo Inspetor Perdigueiro" (93) e uma participação no "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. "Não parei", diz. "Mas teatro precisa de entrega."
Eternamente festeira, Deni descobriu no ex-professor Flávio o parceiro ideal. Há dois anos, fizeram uma pesquisa e descobriram a carência de casas que fugissem das fórmulas dos bufês clássico ou infantil. Para conquistar os teens, inovaram: os garçons com pinta de modelo e o big hot-dog (com 22 centímetros) viraram hits instantâneos.
Deni deve retomar sua porção atriz em breve. "Quero voltar." O parentesco célebre - filha do ator Jonas Bloch e irmã de Debora - atrapalha mais do que ajuda, segundo ela. "Eu e a Debora temos trajetórias diferentes. Ela preferiu a televisão e o cinema. Eu, o teatro. Talvez a minha semelhança física com ela tenha atrapalhado. Mas não me acho tão parecida assim. Os outros é que dizem..."

Texto Anterior: Macaco who?; Dedo podre; Pino a menos; Inflado
Próximo Texto: A volta de Travolta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.