São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record busca Gerson Abreu na Cultura

IVAN FINOTTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O ator Gerson Abreu é uma das armas da Record para chegar à quarta maior audiência em 95. Trazido do "X-Tudo", da Cultura, Abreu vai fazer o "Agente G", programa infantil diário em horário nobre.
A idéia é oferecer uma opção para roubar audiência de novelas e jornais. Estréia dia 3 de abril e irá ao ar das 20h às 21h30.
Acabar com os programas independentes -e não censuráveis- é outra estratégia da emissora: Atayde Patreze já foi demitido e estréia hoje na Rede Mulher, às 21h. Patreze pode ainda assinar com a CNT.
A Record quer, este ano, desvincular sua imagem com a da sua proprietária, a Igreja Universal do Reino de Deus. E pretende investir cerca de US$ 10 milhões na programação.
Novos noticiários jornalísticos e esportivos também estão entre as prioridades. A compra do prédio e do equipamento da TV Jovem Pan garante a infra-estrutura para as mudanças.(Ivan Finotti)

META: chegar ao quarto lugar em audiência.
ARMAS: Gerson Abreu, telejornalismo e esportes.

Texto Anterior: CNT investe em credibilidade com Gabi
Próximo Texto: Esporte é arma do SBT para fisgar os homens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.