São Paulo, domingo, 12 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Bandeirantes caça novo público
IVAN FINOTTI
Daniel traz uma bagagem de 24 anos de Rede Globo -leia-se teledramaturgia- e também o seriado "Confissões de Adolescente", exibido pela Cultura. Sua missão é aumentar a audiência da emissora em 50%, aproximando-a à do SBT. Tem a seu favor os US$ 30 milhões que a Bandeirantes quer investir na programação e a inauguração de uma nova torre de transmissão -que custou US$ 10 milhões. Uma novela inédita em parceria com a TV Plus é a arma para atrair as mulheres. Para os jovens, prepara-se uma série com recursos de realidade virtual. Apesar de não admitido pela direção, o tradicional tripé esportes-jornalismo-filmes está balançando. Além das saídas de Marília Gabriela (CNT) e Juarez Soares (SBT), Luciano do Valle recebeu pelo menos três propostas da emissora de Sílvio Santos. META: aumentar em 50% os índices de audiência. ARMAS: novela, juvenil com realidade virtual e 33 horas semanais de esporte. Texto Anterior: Canal da Reuter chega ao país em abril Próximo Texto: Redes abrem quatro frentes de combate Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |