São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartão de crédito prometido por seguradora não é entregue, diz leitor

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Evaristo Dantas Filho fez um seguro para seu carro pela empresa Nacional Seguros.
Ele reclama de não ter recebido o cartão de crédito que, segundo ele, foi prometido pela empresa na ocasião em que foi feito o seguro.
"Fui induzido pela propaganda da Nacional Seguros, que prometia um cartão de crédito, caso fizéssemos um seguro de carro. Acabei fazendo o seguro em agosto do ano passado, mas até hoje não recebi o cartão", diz Dantas Filho.
O leitor diz que já fez diversas ligações para vários números da Nacional Seguros, mas que todos os funcionários que o atendem afirmam que já tomaram as providências e que o cartão deverá chegar em alguns dias.
"Mesmo quando vou pessoalmente até o Banco Nacional para reclamar da falha, o pessoal da agência informa a mesma coisa: 'Já foram tomadas as providências'. Só que já se passaram cinco meses e até agora nada de cartão", diz Dantas Filho.

Texto Anterior: Assinante de caixa postal reclama de fechamento de agência do Correio
Próximo Texto: Cidade deve viver caos no trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.