São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cartão de crédito prometido por seguradora não é entregue, diz leitor
DA REPORTAGEM LOCAL O leitor Evaristo Dantas Filho fez um seguro para seu carro pela empresa Nacional Seguros.Ele reclama de não ter recebido o cartão de crédito que, segundo ele, foi prometido pela empresa na ocasião em que foi feito o seguro. "Fui induzido pela propaganda da Nacional Seguros, que prometia um cartão de crédito, caso fizéssemos um seguro de carro. Acabei fazendo o seguro em agosto do ano passado, mas até hoje não recebi o cartão", diz Dantas Filho. O leitor diz que já fez diversas ligações para vários números da Nacional Seguros, mas que todos os funcionários que o atendem afirmam que já tomaram as providências e que o cartão deverá chegar em alguns dias. "Mesmo quando vou pessoalmente até o Banco Nacional para reclamar da falha, o pessoal da agência informa a mesma coisa: 'Já foram tomadas as providências'. Só que já se passaram cinco meses e até agora nada de cartão", diz Dantas Filho. Texto Anterior: Assinante de caixa postal reclama de fechamento de agência do Correio Próximo Texto: Cidade deve viver caos no trânsito Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |