São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antônio Carlos aponta coletividade

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Antônio Carlos destacou a solidariedade apresentada pelo time do Palmeiras, ontem, na vitória sobre o São Paulo.
"Hoje o Palmeiras é um time solidário e joga coletivamente", afirmou o jogador, um dos principais destaques da partida.
Antônio Carlos que, após a derrota para o Nacional, do Equador, terça-feira passada na Taça Libertadores, havia criticado o sistema de jogo da equipe ("muito individualista"), disse que na volta o atacante Edmundo terá que se readaptar ao estilo do time.
"O Edmundo é individualista, principalmente, dentro da área. Espero que na sua volta o time continue a jogar da mesma maneira que atuou hoje", afirmou. "Mas trata-se de um grande jogador", completou.
O zagueiro palmeirense afirmou que a equipe voltou a atuar de "forma compacta", como na sexta-feira, na vitória sobre o Emelec, em Guayaquil.
"Estamos colocando tudo de lado. Problemas fora de campo e o cansaço pelas constantes viagens", disse. "A responsabilidade do time foi chamada e o grupo reagiu muito bem".
A disputa em três competições simultaneamente (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Taça Libertadores), segundo Antônio Carlos, está motivando o time.
"Estamos querendo conquistar os três campeonatos. Por isso, está acontecendo uma superação física e tática", afirmou.
Antônio Carlos prevê uma melhora no time com a entrada de Lozano, recém-contratado, e Cléber, que está se recuperando de contusão no joelho.
"Tivemos mudanças na comissão técnica e venda de vários jogadores. Esta oscilação era esperada", disse.
O jogador acredita que com toda a semana de descanso, o time só joga no sábado, contra o Novorizontino no sábado, o "rendimento será ainda melhor". (WBJr.)

Texto Anterior: Sierra reclama da substituição
Próximo Texto: Torcedores e dirigentes brigam nas numeradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.