São Paulo, terça-feira, 14 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correios estudam novos serviços

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) pretende oferecer um novo tipo de serviço mais barato para entrega de correspondências.
Os clientes vão poder optar em ter sua carta entregue com prazo superior a 24 horas pagando menos que o preço da tarifa comum, que atualmente é de R$ 0,12.
Grande parte do material dos Correios é entregue no máximo em um dia. O novo serviço será destinado aos clientes que não precisam que suas correspondências sejam entregues dentro deste prazo (extratos bancários, por exemplo).
O Ministério das Comunicações também planeja transformar os 49 mil postos de atendimento da ECT numa rede de serviços não necessariamente postais, como pagamento de impostos, recebimento de aposentadorias e venda de tíquete refeição.
Outro projeto é, a longo prazo, fazer com que os 30 mil carteiros façam a leitura dos marcadores de consumo de energia, gás e água.

Texto Anterior: Flexibilização pode demorar
Próximo Texto: Pádua tenta reaver concessões que devolveu ao governo em fevereiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.