São Paulo, terça-feira, 14 de março de 1995
Próximo Texto | Índice

Nelson Jobim quer ação conjunta das polícias; O NÚMERO; Três PMs são presos por morte de soldado; Polícia encontra corpos de três garotos em MG; Inquérito de explosão termina em dez dias

Nelson Jobim quer ação conjunta das polícias
O ministro da Justiça, Nelson Jobim (foto), quer implantar uma política de ação conjunta para as polícias militar e civil. A proposta foi defendida ontem pelo ministro, após palestra a PMs do Distrito Federal. Jobim se mostrou contrário à tese de unificação das duas polícias. A proposta do ministro integra pacote de leis que será anunciado na próxima semana.

O NÚMERO
4 ...pessoas morreram em acidente de carro no sábado passado na rodovia PI-05, no Piauí, entre as quais o filho do prefeito de Floriano (240 km de Teresina).

Três PMs são presos por morte de soldado
A PM de Pernambuco prendeu ontem, em Carpina (54 km do Recife), um tenente-coronel da reserva, dois soldados e um civil, acusados de assassinato e assalto. Os três PMs e o civil estavam sendo procurados pelo assassinato do soldado Aldejair Santos. Na delegacia, os acusados disseram que mataram o soldado porque ele havia tentado roubar a fazenda do tenente-coronel e teria matado uma cabra.

Polícia encontra corpos de três garotos em MG
Os corpos de três adolescentes foram encontrados enterrados no terreno de uma obra em Juiz de Fora (MG), na madrugada de ontem. Segundo a polícia, os três adolescentes faziam o papel de "avião"(pessoa que transporta drogas para traficantes) e foram mortos após aplicarem golpe nos chefes da quadrilha.

Inquérito de explosão termina em dez dias
A polícia de São Paulo espera concluir em dez dias o inquérito que apura a explosão de uma loja de umbanda no bairro de Pirituba, que matou 15 pessoas em janeiro. José Gonçalves Gomes, dono da loja, foi indiciado por explosão culposa, agravada pelas mortes. Segundo a polícia, a loja guardava quantidade de pólvora acima do permitido por lei.

Próximo Texto: Guerra de traficantes mata 8 no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.