São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 1995
Próximo Texto | Índice

Na real; Sem TV; Erudição; Faltou intimidade; Continua a novela; Ausência sentida; Fraterno; Portas abertas; Posição paulista

Na real
O Planalto está preocupado com a perda de credibilidade do real depois do episódio envolvendo o câmbio. Há pesquisas apontando essa queda. Por isso, já encomendou uma ação de marketing para melhorar a imagem da moeda.

Sem TV
Não deve ser feita uma campanha de TV, mas FHC deverá ser orientado a falar ou fazer alguma coisa no sentido de devolver ao real mais credibilidade. A propósito, esteve ontem em Brasília o publicitário Geraldo Walter.

Erudição
Quem telefona para Pérsio Arida e deixa uma música clássica ao fundo vai perceber uma das manias do presidente do BC. Ele gosta de adivinhar o que está tocando. Invariavelmente, acerta na mosca.

Faltou intimidade
Mesmo antes do jantar oferecido ontem por FHC a senadores, ACM já previa pouco resultado prático. "Lembro do Golbery, que dizia que reunião onde há mais de duas pessoas vira comício".

Continua a novela
A bancada do PSDB reúne-se hoje para analisar as emendas constitucionais. Mas vários deputados se preparam para levantar o tema recorrente: a dificuldade no relacionamento com o Planalto.

Ausência sentida
FHC falou ontem a diretores e presidentes de empresas estatais. Das 27 convidadas, duas importantes e cobiçadas não enviaram representantes: a Telesp e a Telerj.

Fraterno
De Luiz Gushiken (PT-SP), sobre o plano de Bresser de ter um assessor para o governo brasileiro pago pelos EUA: "Ele deve achar mesmo que o que é bom para os EUA é bom para o Brasil".

Portas abertas
A bancada ruralista no Congresso, coordenada por Abelardo Lupion (PFL-PR), reúne-se hoje para discutir temas como a safra 95. Depois, irá a FHC, que está de olho nos votos do grupo.

Posição paulista
Sérgio Motta diz que não queria ficar na secretaria geral do PSDB para fazer pirraça a Pimenta da Veiga. Sua exigência, diz, era sair só quando se escolhesse um paulista para seu lugar.

Próximo Texto: Cacifado; Preservação; Antes tarde; Disse que disse; Detetive; Novo passo; Buscando opções; Visita à Folha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.